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Sua busca por "Gerenciando o Fluxo de Pacientes" obteve 18 resultados.

Página:  de 2

14/05/2013

Hospitalar

Iniciais

... um problema sistêmico. Embora seja verdade que o pronto-socorro tem capacidade de prestar uma série de serviços médicos para pacientes gravemente doentes e feridos, ele também depende de muitos serviços auxiliares, como laboratório, diagnóstico por imagem e enfermagem capacitada, para que o atendimento ocorra. A falha de qualquer um dos serviços pode paralisar um pronto-socorro, corrob......

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14/05/2013

Hospitalar

Iniciais

..., como laboratório, diagnóstico por imagem e enfermagem capacitada, para que o atendimento ocorra. A falha de qualquer um dos serviços pode paralisar um pronto-socorro, corroborando a idéia de que o PS não é necessariamente a causa do acúmulo, mas a unidade mais vulnerável a ele. Conseqüentemente, entende-se agora que muitas soluções para a superlotação do pronto-socorro estão fora dele. O pr......

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14/05/2013

Hospitalar

Usando os padrões da Joint Commission para gerenciar o fluxo de pacientes e prevenir a superlotação

...sticas: · ser mantidos seguros e em bom estado de conservação; · refletir o nível de habilidade e as necessidades do paciente; · para ambientes hospitalares que proporcionam cuidado de mais longo prazo (mais de 30 dias), ajudar a normalizar o ambiente de vida do paciente; 3. Para ambientes hospitalares que proporcionam cuidado de mais longo prazo (mais de 30 dias), as áreas e......

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14/05/2013

Hospitalar

Usando os padrões da Joint Commission para gerenciar o fluxo de pacientes e prevenir a superlotação

...como protegerá seus pacientes, com o máximo de sua competência, de abuso, negligência ou exploração, real ou imaginária, por parte de qualquer pessoa, incluindo equipe médica, alunos, voluntários, outros pacientes, visitantes ou familiares. Todas as alegações, observações ou casos suspeitos de abuso, negligência ou exploração que ocorram no hospital devem ser por ele investigados. PI.1.10 O hospi......

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14/05/2013

Hospitalar

Apêndice

...a com o enfermeiro da equipe, o enfermeiro da reabilitação cardíaca, o fisioterapeuta, o nutricionista e o educador do paciente sobre manejo do equipamento, educação do paciente, direitos e ética, planejamento da alta e continuidade do cuidado. Algumas perguntas levantadas na discussão incluem: · “O Sr. Smith tem um alarme de monitor cardíaco. Vocês conseguem ouvir o alarme de outros loc......

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14/05/2013

Hospitalar

Apêndice

...ações diárias. Conduzindo rastreadores mensais ou trimestrais, os hospitais podem gerenciar e melhorar os serviços, em vez de simplesmente usar os rastreadores para se preparar para a próxima pesquisa da Joint Commission. Amostra do rastreador do paciente O exemplo a seguir demonstra como rastrear um paciente que se apresenta ao pronto-socorro, como ele experimenta o cuidado em múl......

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14/05/2013

Hospitalar

A colaboração comunitária como uma solução

...essoas-chave, é essencial alertar os médicos sobre o alto censo e a escassez potencial de leitos. (B) Práticas interinstitucionais/serviços: reunir-se e comunicar-se com outros hospitais e serviços de transporte pré-hospitalares ANTES que haja uma necessidade de desvio de ambulâncias • Uma vez que o plano tenha sido desenvolvido internamente, reunir-se com outros provedores e serviços de......

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14/05/2013

Hospitalar

A colaboração comunitária como uma solução

...ribuídas em fevereiro de 2002 (www.state.ma.us/dph/bhgm/ambdiv.htm). 4. Seguir os protocolos e procedimentos de desvio de ambulâncias do SME regional. 5. Documentar os dados de ocupação e as horas de operação do hospital em regime de desvio de ambulâncias segundo as definições estaduais. 6. Desenvolver e testar o plano de resposta Código de Ajuda específico do hospital. O C......

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14/05/2013

Hospitalar

Estudos de caso: destacando estratégias bem-sucedidas e lições aprendidas

...rescente de pacientes que buscam tratamento no pronto-socorro por não conseguirem acesso à atenção básica. “As pessoas cujas vidas nós salvamos nos adoram”, diz Key. “Mas os pacientes não-urgentes são aqueles que, em geral, têm de esperar mais tempo e nos avaliam pior na pesquisa de satisfação. Precisávamos descobrir uma maneira de lidar com esses pacientes e não prejudicar o fluxo de pacientes ag......

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14/05/2013

Hospitalar

Estudos de caso: destacando estratégias bem-sucedidas e lições aprendidas

.... “Acho que se deve considerar dados presentes e decidir o que fazer na próxima terça-feira.” · Teste as mudanças. “Conseguimos convencer os profissionais dos serviços perioperatórios quanto à importância da sala adicional porque dissemos que iríamos coordená-la”, diz Dempsey. · Pense diferente: “Jamais diga que algo não vai funcionar, a menos que esteja disposto a tentá-lo”, conclui ......

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