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Sua busca por "Hospitalistas Pronto Socorro e Gerenciamento de Leitos" obteve 6 resultados.
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30/03/2009
Gerenciamento de Risco e Segurança do Paciente
... departamento de emergência ficou em “alerta amarelo” quanto à lotação diminuiu 6%, e a porcentagem de horas em que ficou em “alerta vermelho” diminuiu 27%. O número de funcionários, a média de permanência, o perfil dos casos, a taxa de transferências para a UTI, e as taxas de mortalidade não foram diferentes nos dois períodos. Aplicação para a Prática Clínica Infelizmente o estud......
30/03/2009
Gerenciamento de Risco e Segurança do Paciente
...: 14,780 Contexto Clínico Em 2006 o Institute of Medicine dos EUA publicou um relato sobre a situação caótica em que se encontram os pronto-socorros deste país, onde 91% desses locais se encontram trabalhando acima de sua capacidade. A causa primária da superlotação dos PS´s é o gerenciamento inadequado de leitos por parte dos hospitais, pois os pacientes ficam aguardando leitos di......
14/05/2013
Hospitalar
...: Emergency departments – an essential access point to care . 3(1): Mar 2001. www.hospital-connect.com/ahapolicyforum/trendwatch/content/twmarch 2001.pdf (accessed Jan. 28, 2004). 4. American Hospital Association. Emergency department overload: A growing crisis. Study conducted by The Lewin Group for AHA. Apr. 2002. * Esse padrão tinha o número LD.3.11 até 1º de janeiro de 2005. Inic......
14/05/2013
Hospitalar
...saram várias abordagens e intervenções para melhorar com sucesso o fluxo de pacientes e diminuir a superlotação. Esses estudos de caso oferecem lições aprendidas de outros hospitais que se adaptaram com seus próprios esforços para reduzir o impacto da superlotação. O Apêndice, “Usando a metodologia do rastreador para avaliar o fluxo de pacientes”, descreve como essa metodologia pode ser......
14/05/2013
Hospitalar
...da. Por exemplo, o Miami Children’s Hospital assumiu uma clínica ambulatorial a partir das 18h durante a semana e nos fins de semana.25 Com 14 leitos permanentes e quatro leitos em tempo parcial, ela foi promovida a um “centro de cuidado rápido” para pacientes não-urgentes. Como o fluxo de pacientes melhorou, os tempos de espera no pronto-socorro diminuíram, e o volume aumentou. O hospital consegu......
14/05/2013
Hospitalar
...are Med 22(11):1856-1864, 1994. 32. Manthey M.: Practice partnerships: The newest concept in care delivery. J Nurs Admin (20):33-34, 1989. 33. Williams M.L., Donaldson C., Watts J.: Developing an orientation program for assistive personnel in the ICU. Dimens Crit Care Nurs 16(5):266-273, 1997. [*] N. de R.T.: A legislação brasileira não prevê este tipo de profissional (assistente ......
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