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Sua busca por "Resolvendo o ps Cheio Mais Leitos ou Admissoes Mais Rapidas" obteve 4 resultados.

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25/05/2009

Gerenciamento de Risco e Segurança do Paciente

Resolvendo o P.S. cheio: Mais leitos ou admissões mais rápidas?

...e o processo de Gerenciamento de Leitos é fundamental para uma melhoria nos departamentos de emergência. Isso gera uma série de implicações: menor chance de um paciente ir embora sem ser visto, maior tempo para os médicos passarem orientações aos pacientes de forma a garantir sua aderência aos tratamentos propostos e menor chance de óbitos e complicações iatrogências geradas por exces......

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25/05/2009

Gerenciamento de Risco e Segurança do Paciente

Resolvendo o P.S. cheio: Mais leitos ou admissões mais rápidas?

...im, ganhar 20 minutos que sejam, é de fundamental importância dentro do contexto muitas vezes caóticos dos pronto-socorros, e de fato, é uma ação que deve aumentar a qualidade do atendimento e dar maior segurança ao paciente. Bibliografia 1. Yoon P, Steiner I, Reinhardt G. Analysis of factors influencing length of stay in the emergency department. CJEM. 2003;5:155- 161. 2. ......

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17/01/2012

Gerenciamento de Risco e Segurança do Paciente

Pacientes que permanecem mais de 6h no pronto-socorro e superlotação

...onal esperando na sala de espera para deitar num leito do PS. A taxa de evasão hospitalar (pacientes que deixam o PS sem atendimento) foi de 0,34 pacientes/h quando não havia pacientes no PS por mais de 6h contra 0,77 pacientes/h quando havia pacientes com mais de 6h de permanência no PS (p<0,001). Quando o PS apresentava mais de 3 pacientes com permanência acima de 6h, uma tendência foi observ......

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17/01/2012

Gerenciamento de Risco e Segurança do Paciente

Pacientes que permanecem mais de 6h no pronto-socorro e superlotação

...nto-socorro urbano, acadêmico), durante o período de um ano. A referida instituição é um centro de atenção terciário com atendimento pediátrico e adulto, incluindo trauma. Foram comparados pacientes que permaneciam 6h ou mais no pronto-socorro com pacientes que permaneciam menos de 6h. Este limite foi adotado a priori por ser um marcador de qualidade de atendimento de urgência da Blue Cross-Blue S......

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