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Sua busca por "Usando os Padroes da Joint Commission Para Gerenciar o Fluxo de Pacientes e Prevenir a Superlotacao" obteve 10 resultados.

Página:  de 1

14/05/2013

Hospitalar

Usando os padrões da Joint Commission para gerenciar o fluxo de pacientes e prevenir a superlotação

...sificadas como emergenciais pela triagem são tipicamente atendidos antes daqueles cujas condições são determinadas como não-urgentes. Quando o pronto-socorro está lotado, os pacientes com condições não-urgentes esperam um tempo significativamente mais longo antes de serem atendidos. Esses pacientes continuam a procurar o pronto-socorro porque podem desconhecer locais alternativos em que podem rece......

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14/05/2013

Hospitalar

Usando os padrões da Joint Commission para gerenciar o fluxo de pacientes e prevenir a superlotação

...s de várias maneiras, como, por exemplo, por meio de políticas, procedimentos, práticas ou planejamento do ambiente. O hospital deve proteger a confidencialidade das informações do paciente. Deve também respeitar sua privacidade. Por exemplo, os pacientes que desejam ter conversas telefônicas privadas devem ter acesso a espaço e telefones adequados às suas necessidades e ao cuidado, tratamento e s......

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14/05/2013

Hospitalar

Iniciais

... tornaram-se um problema de amplitude nacional, afetando hospitais acadêmicos e comunitários, tanto em áreas urbanas quanto rurais. Superlotação do PS ou do hospital? De início, a superlotação era considerada um fenômeno do PS. Entretanto, quanto mais os provedores de cuidados de saúde e os pesquisadores investigam suas causas, seus impactos e soluções, mais consideram a questão um......

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14/05/2013

Hospitalar

Iniciais

... devem considerá-los como uma parte integrante da organização, alocando recursos quando o departamento estiver sobrecarregado e comprometendo-se com a monitoração contínua das medidas contra a superlotação e dos resultados para os pacientes. Coerente com essas conclusões e medidas, o novo padrão da Joint Commission para gerenciar o fluxo de pacientes e evitar a superlotação, LD.3.15*, c......

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14/05/2013

Hospitalar

Estratégias para gerenciar o fluxo de pacientes e prevenir a superlotação

...s políticas de alta ajudaram um hospital da área de Chicago a aliviar a superlotação do PS e também a reduzir o TP de alguns pacientes de 5,7 para 4,3 dias. Alguns hospitais têm implementado programas que encorajam a antecipação da alta. “Concentre-se no meio-dia!” é o nome de um programa de um hospital de Miami para encorajar os médicos e a equipe do hospital a dar alta aos pacientes internados ......

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14/05/2013

Hospitalar

Estratégias para gerenciar o fluxo de pacientes e prevenir a superlotação

...is unsafe: Real-time assessment of the overcrowded emergency department. Acad Emerg Med 8(11):1070-1074, 2001. 14. Richardson L.D., Hwang U.: Access to care: A review of the emergency medicine literature. Acad Emerg Med 8(11):1030-1036, 2001. 15. Washington D.L., et al.: Safely directing patients to appropriate levels of care: Guideline-driven triage in the emergency service. Ann Emerg Med......

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14/05/2013

Hospitalar

Estratégias adicionais para gerenciar o fluxo de pacientes e prevenir a superlotação

...otal de serviço, tendo como base de população, tendências demográficas, de utilização, entre outras. · Projete a área de serviços. · Recomende tempos de atendimento apropriados com base na política do hospital; na atividade médica; na proporção usual entre pacientes de emergência, urgência e não-urgência e no espaço e posições recomendados. Depois, planeje o posicionamento necessár......

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14/05/2013

Hospitalar

Estratégias adicionais para gerenciar o fluxo de pacientes e prevenir a superlotação

...lso também permitem ao médico ignorar a chamada quando necessário, pois ela é automaticamente transferida para um membro da equipe após quatro toques. O enfermeiro encarregado da triagem e do PS também usa fones e rádios portáteis para facilitar a comunicação sobre a designação de novos pacientes a leitos no PS.14 Processos modernizados Várias tecnologias podem ser usadas para modernizar os p......

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14/05/2013

Hospitalar

Estudos de caso: destacando estratégias bem-sucedidas e lições aprendidas

...atá-lo.” Seis meses depois de implementados o processo de triagem modernizado e o registro à beira do leito, a espera do paciente diminuiu de 90 para 13,5 minutos, representando uma queda de 85% nos tempos de espera médios. Essa queda ocorreu apesar de um aumento de 15% no volume de pacientes do PS. Iniciativas de MD Após o sucesso na redução dos tempos de espera do paciente, a equipe do PS ......

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14/05/2013

Hospitalar

Estudos de caso: destacando estratégias bem-sucedidas e lições aprendidas

... eram aperfeiçoadas. A equipe continuou a se reunir diariamente até tornar o processo o mais eficiente possível. Dempsey não é favorável ao exame de grandes quantidades de dados por longos períodos. “Não acho que seja necessário reunir dados ao longo de anos para que se possa fazer mudanças”, ela afirma. “Acho que se deve considerar dados presentes e decidir o que fazer na próxima terça-feira.” ......

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