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Sua busca por "Usando os Padroes da Joint Commission Para Gerenciar o Fluxo de Pacientes e Prevenir a Superlotacao" obteve 10 resultados.

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14/05/2013

Hospitalar

Usando os padrões da Joint Commission para gerenciar o fluxo de pacientes e prevenir a superlotação

...apacidade de expansão” para manejar a natureza elástica das admissões de emergência, ainda existem outras oportunidades de melhora. Esse aperfeiçoamento pode garantir o uso adequado de recursos limitados e, assim, reduzir o risco de resultados negativos para os pacientes devido a atrasos na prestação de cuidado, tratamento ou serviços. Para entender suas implicações para o sistema, a liderança de......

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14/05/2013

Hospitalar

Usando os padrões da Joint Commission para gerenciar o fluxo de pacientes e prevenir a superlotação

...ternação, até que seja colocado em um quarto ou leito adequado. RI.2.30 Os pacientes são envolvidos nas decisões sobre o cuidado, o tratamento e os serviços prestados. Base lógica para RI.2.30 Tomar decisões sobre cuidado, tratamento e serviços às vezes cria problemas, conflitos ou outros dilemas para o hospital e os pacientes, a família ou outras pessoas com poder decisório. Esses dilemas p......

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14/05/2013

Hospitalar

Iniciais

...pera os recursos disponíveis no pronto-socorro. Essa situação ocorre nos prontos-socorros dos hospitais quando seus profissionais e leitos são insuficientes para atender o número de pacientes, o que provoca tempos de espera excessivos”. 1 O que tem levado a essa superlotação? Em 2001, nos Estados Unidos, foram feitas cerca de 107,5 milhões de visitas aos prontos-socorros de hospitais, c......

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14/05/2013

Hospitalar

Iniciais

...s hospitais que se adaptaram com seus próprios esforços para reduzir o impacto da superlotação. O Apêndice, “Usando a metodologia do rastreador para avaliar o fluxo de pacientes”, descreve como essa metodologia pode ser usada para avaliar o gerenciamento do fluxo de pacientes. Apresenta um cenário de caso que demonstra como identificar riscos do cuidado que possam conduzir à superlotaçã......

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14/05/2013

Hospitalar

Estratégias para gerenciar o fluxo de pacientes e prevenir a superlotação

...ns de alta sejam escritas antecipadamente, a prescrição das medicações seja previamente preenchida, o equipamento de cuidado domiciliar esteja disponível, e os encaminhamentos e suas anotações estejam prontos. A equipe pode incluir o médico atendente e os residentes, o supervisor da enfermagem, um assistente social e um gerente de caso. Outra opção é usar os gerentes de caso do PS para atender as ......

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14/05/2013

Hospitalar

Estratégias para gerenciar o fluxo de pacientes e prevenir a superlotação

...aliação do fluxo de pacientes é descobrir, em média, quanto tempo o hospital consegue movimentar os pacientes através do sistema de maneira adequada e eficiente. A freqüência em que ficam mal alojados os pacientes que esperam por vaga na internação (por exemplo, manter ou colocar os pacientes admitidos em um local “de espera” – no pronto-socorro ou num corredor – quando não podem ser transferidos ......

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14/05/2013

Hospitalar

Estratégias adicionais para gerenciar o fluxo de pacientes e prevenir a superlotação

... hospitais começaram a remunerar determinados especialistas para cobertura de plantão a distância e, em alguns casos, compensam os médicos por serviços prestados a pacientes não-segurados do PS.7 Os hospitais têm identificado muitas maneiras criativas de aumentar a cobertura da enfermagem sem efetivamente contratar pessoal adicional. Muitos têm replanejado os cargos para eliminar tarefas que não ......

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14/05/2013

Hospitalar

Estratégias adicionais para gerenciar o fluxo de pacientes e prevenir a superlotação

... ou nos fins de semana, enquanto outros operam durante um período de oito horas por dia. Segundo uma pesquisa aleatória realizada por telefone, em 250 hospitais norte-americanos, os fast tracks operam, em média, 13,4 horas durante a semana e 13,7 horas nos fins de semana.1 Segundo a pesquisa, aproximadamente 30% dos prontos-socorros têm um fast track, e mais de 30% planejam implementar um em breve......

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14/05/2013

Hospitalar

Estudos de caso: destacando estratégias bem-sucedidas e lições aprendidas

...e do cuidado também.” Em junho de 1999, o pronto-socorro iniciou os esforços de melhora do desempenho (MD) para aperfeiçoar o fluxo de pacientes. A equipe multidisciplinar de Melhora do Serviço ao Consumidor, que compreendia a equipe do PS, médicos e funcionários administrativos, reuniu-se para estudar os processos de triagem e registro. Processo de triagem O processo de triagem foi escolhid......

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14/05/2013

Hospitalar

Estudos de caso: destacando estratégias bem-sucedidas e lições aprendidas

...ialidades cirúrgicas, particularmente com a ortopedia e a cirurgia geral, devido ao seu alto volume e à variabilidade da programação (ver Fig. 7.10). Ela tem trabalhado na facilitação do tempo de bloqueio dos cirurgiões ortopédicos para que eles consigam um número constante de horas diariamente. Basicamente, o grupo termina com mais 19 horas de tempo de bloqueio por semana. Além disso, a programaç......

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