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Sua busca por "Usando os Padroes da Joint Commission Para Gerenciar o Fluxo de Pacientes e Prevenir a Superlotacao" obteve 10 resultados.

Página:  de 1

14/05/2013

Hospitalar

Usando os padrões da Joint Commission para gerenciar o fluxo de pacientes e prevenir a superlotação

... segurança do paciente no PS quando ele está operando no limite ou acima da sua capacidade. LD.4.50 Os líderes estabelecem prioridades de melhora do desempenho e identificam como o hospital ajusta suas prioridades em resposta a eventos incomuns ou urgentes. Elementos de desempenho para LD.4.50 1. Os líderes estabelecem prioridades para a melhora do desempenho nas atividades de todo o hosp......

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14/05/2013

Hospitalar

Usando os padrões da Joint Commission para gerenciar o fluxo de pacientes e prevenir a superlotação

...ncia ou exploração que ocorram no hospital devem ser por ele investigados. PI.1.10 O hospital reúne dados para monitorar seu desempenho. Base lógica para PI.1.10 Os dados ajudam a determinar as prioridades de melhora do desempenho. Os dados coletados sobre problemas de alta prioridade e áreas deficitárias são usados para monitorar a estabilidade dos processos existentes, identificar oportuni......

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14/05/2013

Hospitalar

Iniciais

...e Control and Prevention. No. 335, Jun. 4, 2003. 3. American Hospital Association. Trendwatch: Emergency departments – an essential access point to care . 3(1): Mar 2001. www.hospital-connect.com/ahapolicyforum/trendwatch/content/twmarch 2001.pdf (accessed Jan. 28, 2004). 4. American Hospital Association. Emergency department overload: A growing crisis. Study conducted ......

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14/05/2013

Hospitalar

Iniciais

...uperlotação também pode dificultar a triagem adequada dos pacientes, obrigando-os a ficar na sala de espera do PS enquanto aguardam leitos. A superlotação pode resultar ainda no desvio de ambulâncias, primeiro fator a atrair a atenção dos Estados Unidos para o problema dos PSs. Na verdade, um terço de todos os hospitais relatou desvios, não apenas durante a temporada de gripe, mas duran......

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14/05/2013

Hospitalar

Estratégias para gerenciar o fluxo de pacientes e prevenir a superlotação

...ternação. Os autores6 concluíram que, para causar um impacto importante na sala de espera e nos intervalos de processamento, são requeridas melhoras em todos os aspectos do funcionamento intra e interdepartamental. O St. Mary Medical Center, em Long Beach, Califórnia, descobriu duas questões importantes ao examinar as etapas de processamento em seu pronto-socorro.27 Em primeiro lugar, havia u......

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14/05/2013

Hospitalar

Estratégias para gerenciar o fluxo de pacientes e prevenir a superlotação

...provement: Forming the team. www.qualityhealthcare.org/IHI/Topics/Flow/PatientFlow/HowToImprove/flowformingtheteam.htm (accessed Mar. 15, 2004). 6. Spaite D.W., et al.: Rapid process redesign in a university-based emergency department: Decreasing waiting time intervals and improving patient satisfaction. Ann Emerg Med 39(2):168-177, 2002. 7. Asplin B.R., et al.: A conceptual model ......

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14/05/2013

Hospitalar

Estratégias adicionais para gerenciar o fluxo de pacientes e prevenir a superlotação

...o be expanded? Health Aff 22(6):40-54, 2003. 17. American College of Physicians. Patient Safety Task Force. Patient safety in the emergency department environment. 2001. 18. Innovations: Achieving better patient care with supply management technology. www.urgentmatters.org/enewsletter/vol1_issue1/demonstrating_emerging_technology.asp (accessed Jan. 23, 2004). 19. Hospital emergency dep......

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14/05/2013

Hospitalar

Estratégias adicionais para gerenciar o fluxo de pacientes e prevenir a superlotação

...fação de pacientes e profissionais. Medidas da Agency for Healthcare Research and Quality A Agency for Healthcare Research and Quality (AHRQ) desenvolveu medidas de monitoração da capacidade para ajudar no manejo e na prevenção da superlotação hospitalar. As medidas proporcionam advertências sobre a iminência de uma superlotação, informações para o planejamento de longo prazo a respeito do fl......

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14/05/2013

Hospitalar

Estudos de caso: destacando estratégias bem-sucedidas e lições aprendidas

...ho por parte da equipe foi de 46 para 68%, excedendo o objetivo de 60% de cumprimento. Com relação ao segundo indicador, o cumprimento da equipe subiu de 30 para 58%, excedendo o objetivo de 50%. No ano fiscal de 2004, as medidas de desempenho abordaram a administração de aspirina e a documentação das medicações no registro eletrônico. Desvio de ambulâncias Por operar em regime de desvio dua......

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14/05/2013

Hospitalar

Estudos de caso: destacando estratégias bem-sucedidas e lições aprendidas

...se. Em vista disso, às vezes as cirurgias eletivas eram feitas às 2h da manhã. Enquanto isso, os cirurgiões do trauma tinham uma sala de cirurgia praticamente reservada para eles, diz Dempsey. Funcionava da seguinte maneira: o médico que estava de plantão na quarta-feira teria a sala de cirurgia bloqueada para seu uso na quinta. O cirurgião usaria a sala para programar casos eletivos. “Os cirurgi......

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