FECHAR
Feed

Já é assinante?

Entrar
Filtrar

Veja também o resultado via

Exibir resultados de:

Filtrar por:

Resultados de Busca

Sua busca por "Comparacao de Dois Metodos de Explicacao Sobre o Prognostico Para Familiares em Uti" obteve 2 resultados.

Página:  de 1

09/02/2011

Artigos

Comparação de Dois Métodos de Explicação sobre o Prognóstico para Familiares em UTI

...8-94; quiz 904. 3. Azoulay E, Chevret S, Leleu G, Pochard F, Barboteu M, Adrie C, et al. Half the families of intensive care unit patients experience inadequate communication with physicians. Crit Care Med. 2000 Aug;28(8):3044-9. Comparação de Dois Métodos de Explicação sobre o Prognóstico para Familiares em UTI Antonio Paulo Nassar Junior Comparação de Dois Métodos de Explicação sobre o Progn......

Ver Índice

28/09/2012

Revisões Internacionais

Doenças do pâncreas – Shailendra Chauhan, Chris E. Forsmark

... aberta e múltiplos drenos. O tratamento da necrose infectada sofreu uma profunda mudança no decorrer dos últimos anos. Esta mudança foi conduzida, em parte, pelos relatos de casos de tratamento bem-sucedido de necrose infectada utilizando apenas antibióticos. As abordagens atualmente utilizadas começam pela terapia antibiótica e observação contínua. Em casos de pacientes que apresentam evidências......

Ver Índice

Página:  de 1

Índice

Conecte-se

Feed

Sobre o MedicinaNET

O MedicinaNET é o maior portal médico em português. Reúne recursos indispensáveis e conteúdos de ponta contextualizados à realidade brasileira, sendo a melhor ferramenta de consulta para tomada de decisões rápidas e eficazes.

Medicinanet Informações de Medicina S/A
Av. Jerônimo de Ornelas, 670, Sala 501
Porto Alegre, RS 90.040-340
Cnpj: 11.012.848/0001-57
(51) 3093-3131
info@medicinanet.com.br


MedicinaNET - Todos os direitos reservados.

Termos de Uso do Portal

×

Em função da pandemia do Coronavírus informamos que não estaremos prestando atendimento telefônico temporariamente. Permanecemos com suporte aos nossos inscritos através do e-mail info@medicinanet.com.br.