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Sua busca por "Estrategias Adicionais Para Gerenciar o Fluxo de Pacientes e Prevenir a Superlotacao" obteve 10 resultados.

Página:  de 1

14/05/2013

Hospitalar

Estratégias adicionais para gerenciar o fluxo de pacientes e prevenir a superlotação

...apresentam condições urgentes que podem ser tratadas com relativa rapidez. · A percentagem de pacientes com prescrição de alta. · A percentagem de pacientes em protocolos. · O número de procedimentos cirúrgicos eletivos realizados a cada dia. As medidas de equilíbrio garantem que as mudanças feitas para melhorar o fluxo de pacientes no processo de internação não afetem advers......

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14/05/2013

Hospitalar

Estratégias adicionais para gerenciar o fluxo de pacientes e prevenir a superlotação

... Strategic Management 12-14, The Business Word Inc. May 2001. Estabelecendo objetivos Os hospitais devem selecionar medidas que identifiquem potencial para superlotação em sua necessidade específica. Por exemplo, se o objetivo geral do hospital é diminuir o tempo de uso dos leitos, pode monitorar os intervalos de tempo entre a prescrição da alta pelo médico e a saída do paciente do leito, ent......

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14/05/2013

Hospitalar

Estratégias para gerenciar o fluxo de pacientes e prevenir a superlotação

... hospital. Uma variação prestabelecida das pontuações numéricas define cada uma das quatro cores da seguinte maneira: · Vermelho (Pare): Esta cor indica que a unidade está trabalhando em seu nível funcional máximo. A unidade não tem qualquer capacidade de aceitar trabalho adicional sem arriscar a segurança dos pacientes ou esgotar os profissionais. Os profissionais e o diretor-médico da u......

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14/05/2013

Hospitalar

Estratégias para gerenciar o fluxo de pacientes e prevenir a superlotação

...ra 50 minutos em média, desde a saída do pedido até a entrega dos resultados. · Obtém os resultados do laboratório e do departamento de radiologia dentro de 104 minutos em média, desde a saída do pedido até a entrega dos resultados. · Nas condições mais comuns, inteira-se dos resultados do laboratório e das radiografias segundo a ordem dos pedidos padronizados pelos médicos. ·......

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14/05/2013

Hospitalar

Usando os padrões da Joint Commission para gerenciar o fluxo de pacientes e prevenir a superlotação

...ssão do hospital. · Tendo como base esses critérios, tomar as decisões do ingresso no cuidado, no tratamento e nos serviços apropriados oferecidos pelo hospital. PC.1.10 O hospital aceita cuidar, tratar e prestar serviços apenas àqueles pacientes cujas necessidades identificadas nesses três níveis ele possa satisfazer. Elementos de desempenho para PC.1.10 1. O hospital tem um pro......

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14/05/2013

Hospitalar

Usando os padrões da Joint Commission para gerenciar o fluxo de pacientes e prevenir a superlotação

...tar o plano para cuidado, tratamento e serviços. · Monitorar a eficácia do planejamento e a provisão de cuidado, tratamento e serviços. · Envolver os pacientes e/ou as famílias no planejamento do cuidado. Elementos de desempenho para PC.4.10 1. O cuidado, o tratamento e os serviços são planejados para garantir que sejam apropriados às necessidades do paciente. 2. O desenvol......

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14/05/2013

Hospitalar

Iniciais

...vio de ambulâncias, primeiro fator a atrair a atenção dos Estados Unidos para o problema dos PSs. Na verdade, um terço de todos os hospitais relatou desvios, não apenas durante a temporada de gripe, mas durante o ano todo.4 O comprometimento da segurança do paciente é o impacto mais alarmante da superlotação do PS. Ele é ocasionado por atrasos do tratamento, maior número de erros, piore......

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14/05/2013

Hospitalar

Iniciais

...vel a ele. Conseqüentemente, entende-se agora que muitas soluções para a superlotação do pronto-socorro estão fora dele. O propósito deste livro Dirigido a diretores e administradores de hospital, administradores de PS, enfermeiros e chefes de enfermagem, funcionários de PS, diretores e coordenadores de segurança do paciente, gerentes de melhora da qualidade e gerentes de risco, es......

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14/05/2013

Hospitalar

Estudos de caso: destacando estratégias bem-sucedidas e lições aprendidas

...de qualidade Todos os anos, o pronto-socorro escolhe pelo menos dois indicadores de qualidade para avaliar o desempenho. No ano fiscal de 2002, o tempo entre a admissão e a medicação para os trombolíticos diminuiu de uma média de 83 para 27 minutos. O tempo de permanência (TP) para pacientes que se apresentavam com dor abdominal diminuiu de uma média de seis para quatro horas. Essas duas melhoria......

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14/05/2013

Hospitalar

Estudos de caso: destacando estratégias bem-sucedidas e lições aprendidas

...ilitando o fluxo: variabilidade ortopédica Intervenções adicionais Nesse meio tempo, o pronto-socorro implementou algumas intervenções adicionais que ajudaram a diminuir a superlotação do hospital. Uma delas foi um centro de cuidado agudo de oito leitos. “Começávamos a lidar com alguns traumas graves, e tínhamos de tirar as otites e as gargantas inflamadas do pronto-socorro”, diz Dempsey. ......

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