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Sua busca por "Estudos de Caso Destacando Estrategias Bem Sucedidas e Licoes Aprendidas" obteve 6 resultados.

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14/05/2013

Hospitalar

Estudos de caso: destacando estratégias bem-sucedidas e lições aprendidas

...a para 15 minutos”, diz Kosnik. “Também proporcionou à unidade uma oportunidade de melhorar a satisfação do paciente, porque eles tinham tempo para recepcioná-lo e falar sobre a unidade, em vez de precisar reavaliá-lo completamente.” Sistema de manejo da capacidade de demanda Segundo Kosnik, o sistema de manejo da capacidade de demanda (SMCD) é a jóia das iniciativas para melhorar o desempenh......

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14/05/2013

Hospitalar

Estudos de caso: destacando estratégias bem-sucedidas e lições aprendidas

...mais rapidamente os pacientes, diz Dempsey. O número de salas de cirurgia necessárias para casos cirúrgicos às 15, 17, 19 e 23h diminuiu em 45%. “Conseguimos reduzir significativamente o número de salas que precisávamos no final da tarde e à noite, simplesmente disponibilizando essa sala para os cirurgiões começarem as cirurgias adicionais durante o horário comercial, em vez de esperarem até que ......

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14/05/2013

Hospitalar

Iniciais

...ciente é o impacto mais alarmante da superlotação do PS. Ele é ocasionado por atrasos do tratamento, maior número de erros, piores resultados, desistência dos pacientes antes de serem atendidos e índices mais elevados de readmissão. Calcula-se que, entre 10 hospitais norte-americanos, mais de seis operam no limite ou acima de sua capacidade. Isso significa que os acúmulos no sistema de ......

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14/05/2013

Hospitalar

Iniciais

...o fluxo de pacientes e prevenir a superlotação”, oferece planos de ação, como o trabalho em equipe e o apoio da liderança, além de discutir conceitos como entrada, processamento e saída (ou o fluxo de pacientes e sua facilitação), bem como o uso de indicadores de piora precoce. O Capítulo 5, “Estratégias adicionais para gerenciar o fluxo de pacientes e prevenir a superlotação”, apresent......

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14/05/2013

Hospitalar

Estratégias para gerenciar o fluxo de pacientes e prevenir a superlotação

...o desvio de ambulâncias incluam questões internas à unidade, elas também envolvem problemas do hospital que afetam a função do PS e problemas que são externos ao pronto-socorro e ao hospital.1 Conseqüentemente, quando tentam gerenciar o fluxo de pacientes e prevenir a superlotação, os hospitais devem olhar além da unidade, considerando toda a organização. Devem examinar essa questão no contexto d......

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14/05/2013

Hospitalar

Estratégias para gerenciar o fluxo de pacientes e prevenir a superlotação

... que a unidade está trabalhando pouco abaixo do nível funcional máximo. Uma cor de transição, o laranja indica uma advertência de que o nível máximo poderá ser facilmente atingido se os recursos não forem disponibilizados. Em resposta ao laranja, pode-se aumentar os recursos disponíveis para que não se atinja o vermelho. · Amarelo (Advertência Inicial): Esta cor indica que a unidade está ope......

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