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Sua busca por "Estudos de Caso Destacando Estrategias Bem Sucedidas e Licoes Aprendidas" obteve 6 resultados.

Página:  de 1

14/05/2013

Hospitalar

Estudos de caso: destacando estratégias bem-sucedidas e lições aprendidas

...e reservada para eles, diz Dempsey. Funcionava da seguinte maneira: o médico que estava de plantão na quarta-feira teria a sala de cirurgia bloqueada para seu uso na quinta. O cirurgião usaria a sala para programar casos eletivos. “Os cirurgiões (do trauma) tinham a agenda bloqueada para uso, como grupo, quatro dias por semana”, explica ela. “E então, cinco dias por semana, eles tinham a agenda bl......

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14/05/2013

Hospitalar

Estudos de caso: destacando estratégias bem-sucedidas e lições aprendidas

... fluxo de pacientes durante toda a semana, Dempsey finalmente espera vincular as altas dos pacientes às admissões, para que a disponibilidade de leitos seja mais previsível. Figura 7.10. Facilitando o fluxo: variabilidade ortopédica Intervenções adicionais Nesse meio tempo, o pronto-socorro implementou algumas intervenções adicionais que ajudaram a diminuir a superlotação do hospital. ......

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14/05/2013

Hospitalar

Iniciais

...padrões da Joint Commission associados à prestação de cuidado no pronto-socorro e, em particular, o novo padrão para gerenciar o fluxo e prevenir a superlotação. O Capítulo 4, “Estratégias para gerenciar o fluxo de pacientes e prevenir a superlotação”, oferece planos de ação, como o trabalho em equipe e o apoio da liderança, além de discutir conceitos como entrada, processamento e saída......

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14/05/2013

Hospitalar

Iniciais

...s prontos-socorros dos hospitais quando seus profissionais e leitos são insuficientes para atender o número de pacientes, o que provoca tempos de espera excessivos”. 1 O que tem levado a essa superlotação? Em 2001, nos Estados Unidos, foram feitas cerca de 107,5 milhões de visitas aos prontos-socorros de hospitais, comparadas às 89,8 milhões de visitas em 1992, representando um aumento ......

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14/05/2013

Hospitalar

Estratégias para gerenciar o fluxo de pacientes e prevenir a superlotação

... hospital que afetam a função do PS e problemas que são externos ao pronto-socorro e ao hospital.1 Conseqüentemente, quando tentam gerenciar o fluxo de pacientes e prevenir a superlotação, os hospitais devem olhar além da unidade, considerando toda a organização. Devem examinar essa questão no contexto de todo o sistema de prestação de serviço. Para aliviar a superlotação de forma bem-sucedida, o......

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14/05/2013

Hospitalar

Estratégias para gerenciar o fluxo de pacientes e prevenir a superlotação

...em disponibilizados. Em resposta ao laranja, pode-se aumentar os recursos disponíveis para que não se atinja o vermelho. · Amarelo (Advertência Inicial): Esta cor indica que a unidade está operando acima de 85% da sua capacidade. A unidade ainda pode aceitar pacientes, mas deve estar consciente dos recursos limitados. O amarelo indica um estágio de mudança. O cuidado ainda está excelente, ma......

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