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Sua busca por "Gerenciando o Fluxo de Pacientes" obteve 18 resultados.

Página:  de 2

14/05/2013

Hospitalar

Iniciais

...ospitais que se adaptaram com seus próprios esforços para reduzir o impacto da superlotação. O Apêndice, “Usando a metodologia do rastreador para avaliar o fluxo de pacientes”, descreve como essa metodologia pode ser usada para avaliar o gerenciamento do fluxo de pacientes. Apresenta um cenário de caso que demonstra como identificar riscos do cuidado que possam conduzir à superlotação n......

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14/05/2013

Hospitalar

Iniciais

...m diminuído. Conseqüentemente, um contigente maior de pacientes busca atendimento em um número menor de prontos-socorros. A superlotação, no entanto, não é um problema sistêmico apenas do pronto-socorro. A carência de leitos na internação é a causa mais citada para a superlotação no PS. Em virtude disso, quando os hospitais ficam superlotados, os pacientes, enquanto aguardam leitos para......

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14/05/2013

Hospitalar

Usando os padrões da Joint Commission para gerenciar o fluxo de pacientes e prevenir a superlotação

...e cada um destes processos de alto risco ao proporcioná-los: manejo das medicações, uso de sangue e derivados de sangue, uso de contenção, uso de isolamento, manejo e tratamento do comportamento, procedimentos operatórios e outros procedimentos invasivos e ressuscitação e seus resultados. Finalmente, informações relevantes desenvolvidas a partir de certas atividades devem ser integradas nas inici......

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14/05/2013

Hospitalar

Usando os padrões da Joint Commission para gerenciar o fluxo de pacientes e prevenir a superlotação

...atamento e dos serviços necessitados pelos pacientes em todos os setores do hospital; · recursos (financeiros e humanos) para a provisão de cuidado e serviços de apoio; · necessidades de recrutamento, retenção, desenvolvimento e educação continuada de todos os profissionais; · dados para medir o desempenho dos processos e resultados do cuidado. Os líderes são responsáveis por......

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14/05/2013

Hospitalar

Apêndice

...nais de escritório e dos recursos humanos, enfermeiros, coordenadores de encaminhamento, flebotomistas, profissionais de serviços ambientais e assistentes sociais. Os hospitais devem considerar usar tanto os profissionais de linha de frente quanto os líderes seniores para conduzir os simuladores. Isso vai proporcionar a cada grupo um insight no processo e pode revelar diferentes pontos fortes e fr......

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14/05/2013

Hospitalar

Apêndice

...desempenho e examinar como funciona a sistemática que conecta todos os processos dentro do hospital. Esse trabalho, por sua vez, apóia os esforços da organização para integrar padrões contínuos de avaliação e cumprimento na prática cotidiana da equipe (ver Quadro A.1). Por exemplo, um paciente é conduzido ao pronto-socorro depois de ter se ferido em um acidente automobilístico. O hospit......

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14/05/2013

Hospitalar

A colaboração comunitária como uma solução

...atividade normal em um tempo predeterminado. • Deve-se considerar o desenvolvimento de um mecanismo para negar a solicitação de desvio de ambulâncias por parte de um hospital ou para cancelar o status de desvio quando o diretor-médico do SME determinar que a condição de um paciente pode ser colocada em risco pelo não-atendimento em uma instituição. • Os diretores médicos do SME devem s......

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14/05/2013

Hospitalar

A colaboração comunitária como uma solução

...ra negar a solicitação de desvio de ambulâncias por parte de um hospital ou para cancelar o status de desvio quando o diretor-médico do SME determinar que a condição de um paciente pode ser colocada em risco pelo não-atendimento em uma instituição. • Os diretores médicos do SME devem ser parte integrante do desenvolvimento das principais políticas de desvio de ambulâncias. Fonte: America......

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14/05/2013

Hospitalar

Estudos de caso: destacando estratégias bem-sucedidas e lições aprendidas

... pronto-socorro. O paciente é triado no leito. O enfermeiro conduz uma avaliação e pode até providenciar para que os exames laboratoriais e os raios X sejam pedidos antes de o médico avaliar o paciente. Durante a iniciativa de MD, o mantra da equipe era “A triagem é um processo, não uma sala”. Muitos provedores de PS insistem em que ela deve ser realizada em uma sala de triagem, conforme Key, mas......

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14/05/2013

Hospitalar

Estudos de caso: destacando estratégias bem-sucedidas e lições aprendidas

... é um processo, não uma sala”. Muitos provedores de PS insistem em que ela deve ser realizada em uma sala de triagem, conforme Key, mas isso pode criar um entrave já no início do fluxo de pacientes. “Você precisa quebrar todo o paradigma”, acrescenta ela. “A equipe e o médico não têm controle sobre quantos pacientes se apresentam no PS, mas têm controle sobre o número de pacientes que retornam.” ......

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