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Sua busca por "Gerenciando o Fluxo de Pacientes" obteve 18 resultados.

Página:  de 2

14/05/2013

Hospitalar

Iniciais

...-socorro tem capacidade de prestar uma série de serviços médicos para pacientes gravemente doentes e feridos, ele também depende de muitos serviços auxiliares, como laboratório, diagnóstico por imagem e enfermagem capacitada, para que o atendimento ocorra. A falha de qualquer um dos serviços pode paralisar um pronto-socorro, corroborando a idéia de que o PS não é necessariamente a causa do acúmulo......

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14/05/2013

Hospitalar

Iniciais

...ades de um hospital. Agradecimentos Gostaríamos de agradecer às seguintes pessoas por suas contribuições para esta publicação: Linda K. Kosnik, R.N., M.S.N., A.N.P., C.E.N., chefe de enfermagem, e James A. Espinosa, M.D., F.A.C.E.P., F.A.A.F.P., diretor-médico do Overlook Hospital/Atlantic Health System em Summit, New Jersey; Susan Key, R.N., M.S., C.E.N., diretora dos serviços de ......

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14/05/2013

Hospitalar

Usando os padrões da Joint Commission para gerenciar o fluxo de pacientes e prevenir a superlotação

...adas para cubículos de escritório, formando uma sala de exame quando não houver espaço disponível no pronto-socorro. RI.2.150 Os pacientes têm o direito de estar protegidos de abuso, negligência e exploração[††] mental, física, sexual e verbal. Elementos de desempenho para RI.2.150 1. O hospital se dedica, com o máximo de sua competência, a proteger os pacientes de abuso, negligência ou e......

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14/05/2013

Hospitalar

Usando os padrões da Joint Commission para gerenciar o fluxo de pacientes e prevenir a superlotação

...I.1.10 1. O hospital coleta dados para as prioridades identificadas pelos líderes (ver padrão LD.4.50). 2. O hospital considera a coleta de dados nas seguintes áreas: · opiniões e necessidades dos profissionais; · percepções dos profissionais acerca dos riscos para os indivíduos e sugestões para melhorar a segurança do paciente; · disposição dos profissionais para relatar......

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14/05/2013

Hospitalar

Apêndice

... um rastreador pode seguir. Passo 1: Depois de examinar o registro médico, o pesquisador vai primeiro ao pronto-socorro para falar com a equipe que cuidou do Sr. Smith. As discussões cobrem questões de comunicação, avaliação, melhora do desempenho e manejo das medicações. Seguem-se alguns exemplos de perguntas feitas pelo pesquisador: · “Pouco mais de duas semanas atrás, o ......

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14/05/2013

Hospitalar

Apêndice

...ortunidades de melhora. A direção, a administração, a equipe clínica e os profissionais de apoio têm importantes papéis a desempenhar na exploração, no entendimento e na melhora dos sistemas e processos. Rastreando esse paciente, a diretoria do hospital pode falar com a equipe que o tratou no pronto-socorro, com o profissional que tirou o raio X, com o responsável pelos exames laboratoriais e com ......

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14/05/2013

Hospitalar

A colaboração comunitária como uma solução

...ementou uma política de desvio de ambulâncias que garante cobertura em suas quatro regiões geográficas, designando a cada hospital uma data e hora em que ele vai proporcionar apoio, mesmo que para isso tenha que interromper o desvio. Em Rhode Island, o secretário de saúde do Estado lançou diretrizes temporárias para os hospitais seguirem antes de começar a operar em regime de desvio. Se um número ......

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14/05/2013

Hospitalar

A colaboração comunitária como uma solução

...bjetivos do programa são os seguintes: • Melhorar a competência dos provedores da rede de segurança para reagir ao aumento do volume de pacientes no PS. • Avaliar e destacar o estado de redes de segurança locais e em comunidades selecionadas. • Divulgar os achados do programa para os públicos local e nacional. Para atingir esses objetivos, 10 hospitais receberã......

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14/05/2013

Hospitalar

Estudos de caso: destacando estratégias bem-sucedidas e lições aprendidas

...dor. · Criar memória institucional. · Usar uma sintaxe comum. O objetivo é o indicador verde. Todas as intervenções visam a atingir e manter esse estado de equilíbrio. Os estados estão ligados com intervenções correspondentes, que são divididas em quatro categorias de indicadores: 1. Censo: indicadores que descrevem com o que a unidade conta para determinar sua carga de trab......

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14/05/2013

Hospitalar

Estudos de caso: destacando estratégias bem-sucedidas e lições aprendidas

... iríamos experimentar, avaliar e ver se funcionava. Foi necessário um pouco de tentativa e erro para que acreditassem no que dizíamos.” Uma nova programação Em novembro, foi implementada a sala adicional. Todos os dias, às 6h, a sala de cirurgia designada tem uma lista de casos adicionais a serem realizados naquele dia. Uma hora depois, os cirurgiões são chamados para agendá-los na sala depoi......

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