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Sua busca por "Indicadores de Desempenho" obteve 95 resultados.

Página:  de 10

14/05/2013

Hospitalar

Papel do enfermeiro na segurança do paciente e nos resultados do atendimento

...do por aquele que recebe o trabalho) Sempre ao ouvir a frase “Eu estou preocupado”, deve-se prestar atenção. Estratégia: Deve-se examinar como a informação é trocada na organização para verificar como melhorar ou fortalecer a comunicação entre a equipe de enfermagem e outros profissionais. Se forem encontradas barreiras para a comunicação eficaz, usar as oportunidades para eliminá-las. É i......

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14/05/2013

Hospitalar

Papel do enfermeiro na segurança do paciente e nos resultados do atendimento

... do tempo de conversão e reprogramar os recursos para nivelar os períodos de pico. Melhorar os métodos e procedimentos reduzindo as tarefas desnecessárias. Identificar os passos que consomem tempo. Avaliar a seqüência de eventos. · Eliminar ou reduzir a variação. Determinar por que o esforço de trabalho leva a resultados variáveis. Estabelecer um padrão de mensuração e de comunicação par......

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14/05/2013

Hospitalar

Atingindo a eficácia da equipe por meio da mensuração da carga de trabalho

...le discussion. Healthc Financ Manage 57 (3): 52-58, 60, 2003. 4. Audit Commission Portfolio Project Team: Ward Staffing Management Tools: Practical Tips for Budget Setting. London: Commission for Healthcare Audit and Inspection, 2004. www.healthcarecommission.org.uk/assetRoot/04/00/04/33/04000433.pdf (acessado em 31 de agosto de 2004). 5. Gaudine A.P.: What do nurses mean by worklo......

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14/05/2013

Hospitalar

Atingindo a eficácia da equipe por meio da mensuração da carga de trabalho

...arga de trabalho de enfermagem significativa; ele não depende totalmente da enfermagem. As unidades de internação de telemetria e as unidades de internação médico-cirúrgicas, com maioria de pacientes do Tipo 3, exigiam entre 50 e 100 minutos de atendimento por visita e tinham uma carga de trabalho de enfermagem significativa. Essas unidades localizam-se onde o LCC obtém a maior parte da sua popula......

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26/09/2013

Hospitalar

Capítulo 2 – Desenho e avaliação de programas

...para identificar, registrar e analisar incidências e causas de infecções nosocomiais. · Revisão e aprovação das políticas e dos procedimentos relacionados às atividades de vigilância, prevenção e controle em todos os departamentos/serviços. · Determinação do momento de implementação de isolamento, de precauções de barreiras e de realização de culturas ambientais. · Colaboração......

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14/05/2013

Hospitalar

Estudos de caso: destacando estratégias bem-sucedidas e lições aprendidas

...tornam.” Figura 7.5. Processo de triagem anterior Figura 7.6. Processo de triagem revisado Registro à beira do leito A equipe também introduziu o registro à beira do leito. Embora o processo não tenha mudado, a equipe mudou. O funcionário do registro precisava acionar a equipe para atender aos picos do volume de pacientes. Além disso, um processo de minirregistro foi acrescentad......

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14/05/2013

Hospitalar

Estudos de caso: destacando estratégias bem-sucedidas e lições aprendidas

...dmite uma média de 41 pacientes por dia. No entanto, não há leitos reservados para admissões no PS. “Pode parecer uma coisa fácil de fazer”, acrescenta Dempsey, “mas vai ser uma tarefa e tanto.” Isso porque a maioria dos cirurgiões quer trabalhar nas terças e quartas-feiras, permitindo-lhes liberar seus pacientes no fim de semana, de modo que ninguém tenha de cobri-los, comenta Dempsey. Em geral,......

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30/10/2011

Artigos

Níveis de PCR e diagnóstico de tuberculose

...ia com um ou mais sintomas compatíveis com TB por mais de duas semanas (tosse, perda de peso, perda de apetite, hemoptise, febre, calafrios, sudorese noturna, fadiga, dor torácica, dispneia, linfonodomegalia e aumento do volume abdominal) + duas ou mais amostras de escarro negativas para BAAR ou incapacidade para produzir catarro. Foram excluídos os participantes que não tinham uma PCR de base, nã......

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20/10/2008

Gerenciamento de Risco e Segurança do Paciente

Equipe de Resposta Rápida e Sinais de Alerta

...rrências do paciente. Isso nos mostra que muitos pacientes podem ir a óbito desnecessariamente durante uma internação hospitalar e que é necessário identificar uma má evolução clínica antes que o quadro se agrave levando à PCR. Surge,então, a idéia de uma equipe que veja esse paciente no momento em que ele apresentar qualquer sinal de piora, ou seja, a Equipe de Resposta Rápida. SINAIS DE ALERT......

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14/05/2013

Hospitalar

Estratégias para gerenciar o fluxo de pacientes e prevenir a superlotação

...e, eles fazem recomendações para mudanças na política interna. Tabela 4.4 Amostra da política do Código de Ajuda ao OS O Código de Ajuda é uma resposta rápida interna à instituição e baseada num planejamento prévio para o desvio de ambulâncias. Ele existe para situações em que o pronto-socorro requer recursos adicionais para que a segurança dos pacientes não seja ameaçada. O Códig......

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