FECHAR
Feed

Já é assinante?

Entrar
Filtrar

Veja também o resultado via

Exibir resultados de:

Filtrar por:

Resultados de Busca

Sua busca por "Estrategia Transfusional Liberal ou Restritiva Apos Cirurgia de Quadril em Pacientes de Alto Risco" obteve 2 resultados.

Página:  de 1

10/04/2012

Artigos

Estratégia transfusional liberal ou restritiva após cirurgia de quadril em pacientes de alto risco

...o pós-operatório. No entanto, diversos estudos têm mostrado que transfusões associam-se a um pior prognóstico. Em terapia intensiva, um estudo clássico mostrou que uma estratégia restritiva (manter Hb de 7 a 9 g/dL) é segura. Em pós-operatórios, essa evidência ainda não existia. Este estudo comparou uma estratégia restritiva (manter Hb = 8 g/dL) e uma estratégia liberal (manter Hb = 10 g/dL) em pa......

Ver Índice

11/05/2016

Revisões

Avaliação do Risco de Complicações Cardiovasculares Pós-Operatórias

...ado do teste influenciaria tratamento. Estudos têm mostrado que a evidência de isquemia cardíaca no teste indica um risco aumentado de complicação cardíaca perioperatória; no entanto, uma meta-análise mostrou que um terço dos infartos do miocárdio ou mortes ocorreram em pacientes com resultados normais em um teste de estresse pré-operatório com tálio-201. Um estudo prospectivo avaliou a capacida......

Ver Índice

Página:  de 1

Índice

Conecte-se

Feed

Sobre o MedicinaNET

O MedicinaNET é o maior portal médico em português. Reúne recursos indispensáveis e conteúdos de ponta contextualizados à realidade brasileira, sendo a melhor ferramenta de consulta para tomada de decisões rápidas e eficazes.

Medicinanet Informações de Medicina S/A
Av. Jerônimo de Ornelas, 670, Sala 501
Porto Alegre, RS 90.040-340
Cnpj: 11.012.848/0001-57
(51) 3093-3131
info@medicinanet.com.br


MedicinaNET - Todos os direitos reservados.

Termos de Uso do Portal

×

Em função da pandemia do Coronavírus informamos que não estaremos prestando atendimento telefônico temporariamente. Permanecemos com suporte aos nossos inscritos através do e-mail info@medicinanet.com.br.