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Sua busca por "Estrategias Para Gerenciar o Fluxo de Pacientes e Prevenir a Superlotacao" obteve 10 resultados.

Página:  de 1

14/05/2013

Hospitalar

Estratégias para gerenciar o fluxo de pacientes e prevenir a superlotação

... Taylor T.B.: Emergency services crisis of 2000 – the Arizona experience. Acad Emerg Med 8(11):1107-1108, 2001. 2. Brewster L.R., Felland L.E.: Emergency department diversions: Hospital and community strategies alleviate the crisis. Issue Brief No. 78. Mar 2004. www.hschange.com/CONTENT/651/651.pdf (accessed Mar. 8, 2004). 3. Schneider S., et al.: Rochester, New York: A decade......

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14/05/2013

Hospitalar

Estratégias para gerenciar o fluxo de pacientes e prevenir a superlotação

...da e confiável do que constitui uma “consulta adequada ao PS”. Apesar disso, os sistemas de triagem se apresentam como uma solução para a superlotação hospitalar. Os sistemas de triagem que envolvem o cuidado protelado podem ser uma opção. Esses sistemas usam critérios que visam, por exemplo, pessoas com sintomas relacionados a dor abdominal e pélvica, dor musculoesquelética ou infecção respirató......

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14/05/2013

Hospitalar

Estratégias adicionais para gerenciar o fluxo de pacientes e prevenir a superlotação

...· A percentagem de pacientes que são vistos no fast track e apresentam condições urgentes que podem ser tratadas com relativa rapidez. · A percentagem de pacientes com prescrição de alta. · A percentagem de pacientes em protocolos. · O número de procedimentos cirúrgicos eletivos realizados a cada dia. As medidas de equilíbrio garantem que as mudanças feitas para melhorar......

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14/05/2013

Hospitalar

Estratégias adicionais para gerenciar o fluxo de pacientes e prevenir a superlotação

...cientes registrados no PS em um tempo definido dividido pelo número de áreas de tratamento equipadas nesse tempo. 8. Ocupação do PS Carga de trabalho do PS Número total de pacientes presentes no PS em um tempo definido dividido pelo número de áreas de tratamento equipadas nesse tempo. 9. Acomodação do paciente em proporção aos médicos na equipe Carga de trabalho do PS Númer......

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14/05/2013

Hospitalar

Iniciais

...rowdingReport.pdf (accessed Feb. 3, 2004). 2. McCaig L.F., Burt C.W.: National Hospital Ambulatory Medical Care Survey: 2001 Emergency Department Summary. Advance Data from Vital Health Statistics . Centers for Disease Control and Prevention. No. 335, Jun. 4, 2003. 3. American Hospital Association. Trendwatch: Emergency departments – an essential access point to care . ......

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14/05/2013

Hospitalar

Iniciais

...o. Finalmente, desejamos expressar nossa gratidão à escritora Ruth Carol por sua pesquisa sólida e sua explicação clara dos conceitos envolvidos na superlotação hospitalar. Referências 1. American College of Emergency Physicians. Responding to emergency department crowding: A guidebook for chapters . A report of the crowding resources task force. Aug 2002. www.acep.org/library/p......

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14/05/2013

Hospitalar

Usando os padrões da Joint Commission para gerenciar o fluxo de pacientes e prevenir a superlotação

...gramas de treinamento eficazes dão suporte aos profissionais que lidam com vítimas de abuso e negligência. PC.4.10 O desenvolvimento do plano para cuidado, tratamento e serviços é individualizado e apropriado às necessidades, potencialidades, limitações e aos objetivos do paciente. Base lógica para PC.4.10 O planejamento de cuidado, tratamento e serviços não se limita a desenvolver um pla......

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14/05/2013

Hospitalar

Usando os padrões da Joint Commission para gerenciar o fluxo de pacientes e prevenir a superlotação

...buí-los. O planejamento de curto prazo pode envolver providenciar profissionais temporários que possam ser notificados com urgência para satisfazer a demanda dos horários de pico. LD.3.70 Os líderes definem as qualificações requeridas e a competência dos profissionais que prestam cuidado, tratamento e serviços e recomendam um número suficiente de profissionais qualificados e competentes para e......

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14/05/2013

Hospitalar

Estudos de caso: destacando estratégias bem-sucedidas e lições aprendidas

...gundo indicador concentrou-se na avaliação do paciente para garantir que todos os parâmetros estivessem sendo satisfeitos. O cumprimento da medida de desempenho por parte da equipe foi de 46 para 68%, excedendo o objetivo de 60% de cumprimento. Com relação ao segundo indicador, o cumprimento da equipe subiu de 30 para 58%, excedendo o objetivo de 50%. No ano fiscal de 2004, as medidas de desempen......

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14/05/2013

Hospitalar

Estudos de caso: destacando estratégias bem-sucedidas e lições aprendidas

...e semanalmente para aprimorar seus respectivos processos. Em geral, uma equipe buscava um objetivo durante aproximadamente três meses. “Entre 1996 e 2000, havia sempre algum tipo de iniciativa para melhora do desempenho ocorrendo em toda parte do pronto-socorro”, acrescenta Kosnik. O objetivo geral desejado era reduzir os tempos do ciclo de admissão para uma hora ou menos, desde o momento em que ......

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