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Sua busca por "Estrategias Para Gerenciar o Fluxo de Pacientes e Prevenir a Superlotacao" obteve 10 resultados.

Página:  de 1

14/05/2013

Hospitalar

Estratégias para gerenciar o fluxo de pacientes e prevenir a superlotação

...tensidade esperada de recursos* Máxima: a equipe continuamente ao lado do leito; mobilização de recursos externos Alta: estudos diagnósticos múltiplos, muitas vezes complexos; consultas freqüentes; monitoração contínua (remota) Média: estudos diagnósticos múltiplos; ou breve período de observação; ou procedimento complexo Baixa: um estudo diagnóstico simples ou um procedimento simples ......

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14/05/2013

Hospitalar

Estratégias para gerenciar o fluxo de pacientes e prevenir a superlotação

...Desenvolver um plano para obter mais informações relacionadas à comunicação das necessidades e expectativas ao médico identificado. Treinamento para a equipe de enfermagem sobre o serviço de atendimento a clientes. Garantir uma Equipe de Melhoria da Qualidade (EMQ) intradepartamental no PS para as necessidades identificadas de equipamento. Planejar e implementar as necessidades identificadas para ......

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14/05/2013

Hospitalar

Estratégias adicionais para gerenciar o fluxo de pacientes e prevenir a superlotação

...ivacidade através da unidade. Os computadores de mão permitem à equipe do pronto-socorro inserir e ter acesso a informações à beira do leito. Muitas tecnologias permitem que o diagnóstico e o tratamento ocorram à beira do leito, contribuindo para sua rapidez. Exames de ultra-sonografia de emergência podem ser assim realizados, e alguns monitores de ultra-som também registram freqüências respirató......

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14/05/2013

Hospitalar

Estratégias adicionais para gerenciar o fluxo de pacientes e prevenir a superlotação

... os hospitais têm de contratar mais pessoal. Em vez de contratar médicos e enfermeiros emergencistas, um número crescente de hospitais está optando por contratar profissionais de nível médio, como assistentes de médicos[*], para realizar tarefas que eram anteriormente cumpridas por médicos e pelo pessoal da casa.1 Um profissional de nível médio é definido como qualquer indivíduo que não é médico, ......

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14/05/2013

Hospitalar

Iniciais

...ar a síntese do problema e propor soluções. Organização do livro O Capítulo 1, “As causas da superlotação dos hospitais”, discute causas como a falta de recursos disponíveis, incluindo profissionais, leitos e opções de alta. O Capítulo 2, “O impacto da superlotação no cuidado e na segurança do paciente”, descreve o efeito da superlotação, incluindo aumentos nos desvios d......

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14/05/2013

Hospitalar

Iniciais

...rbanas quanto rurais. Superlotação do PS ou do hospital? De início, a superlotação era considerada um fenômeno do PS. Entretanto, quanto mais os provedores de cuidados de saúde e os pesquisadores investigam suas causas, seus impactos e soluções, mais consideram a questão um problema sistêmico. Embora seja verdade que o pronto-socorro tem capacidade de prestar uma série d......

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14/05/2013

Hospitalar

Usando os padrões da Joint Commission para gerenciar o fluxo de pacientes e prevenir a superlotação

...lano para o cuidado, o tratamento e os serviços. 7. Até 11. Não se aplicam. 12. A avaliação do paciente baseia-se nos objetivos e no plano para seu cuidado, tratamento e serviços. 13. O objetivo do cuidado, do tratamento e dos serviços é revisado quando necessário. 14. Os planos para o cuidado, o tratamento e os serviços são revisados quando necessário. 15. ......

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14/05/2013

Hospitalar

Usando os padrões da Joint Commission para gerenciar o fluxo de pacientes e prevenir a superlotação

...spital deve demonstrar que os médicos, enfermeiros e auxiliares do pronto-socorro estão disponíveis e acostumados a lidar com as necessidades dos pacientes, reconhecendo que os que estão aguardando internação encontram-se na fase mais aguda de cuidado e, por isso, requerem a maior atenção dos profissionais. Para tanto, o pronto-socorro pode ter de acrescentar profissionais de enfermagem nos horári......

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14/05/2013

Hospitalar

Estudos de caso: destacando estratégias bem-sucedidas e lições aprendidas

...tras salas de cirurgia e nos permite introduzir os pacientes que, do contrário, esperaríamos horas para programar, às vezes a um custo mais elevado devido às horas extras pagas à equipe.” Ceticamente, os cirurgiões do trauma concordaram em experimentar o novo método de programação. Era apenas uma experiência e, se não funcionasse, seria descontinuada. “Tantas vezes os cirurgiões e as equipes se s......

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14/05/2013

Hospitalar

Estudos de caso: destacando estratégias bem-sucedidas e lições aprendidas

...ez após a temporada de gripe de 2002. Dentro da organização, o TP do paciente no pronto-socorro aumentava cada vez mais. Os desvios não eram um problema porque eles não tinham opção: existem apenas duas instituições na região, e o hospital é o único centro de trauma de Nível 1. O aumento do volume do PS era, em grande parte, atribuído a um crescimento rápido da população: Springfield é a terceira......

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