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Sua busca por "Pacientes Que Permanecem Mais de 6h no Pronto Socorro e Superlotacao" obteve 4 resultados.

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17/01/2012

Gerenciamento de Risco e Segurança do Paciente

Pacientes que permanecem mais de 6h no pronto-socorro e superlotação

...causas da superlotação, bem como estratégias para minimizá-la. Recentemente discutiu-se neste site um artigo sobre uma das causas de superlotação – o longo tempo para admitir pacientes com indicação de internação (ver comentário de artigo – Resolvendo o PS cheio: mais leitos ou admissões mais rápidas?). No presente estudo, embora seja um estudo retrospectivo em um único centro, os autores demonstr......

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17/01/2012

Gerenciamento de Risco e Segurança do Paciente

Pacientes que permanecem mais de 6h no pronto-socorro e superlotação

...adotado a priori por ser um marcador de qualidade de atendimento de urgência da Blue Cross-Blue Shield e por ser duas vezes o tempo da média de duração de visitas ao pronto-socorro. Resultados Dos 96.562 pacientes vistos no PS durante o período do estudo, 16.017 (17%) permaneceram mais de 6h (sendo que destes, 51% foram internados). Quando havia pelo menos um paciente permanecend......

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14/05/2013

Hospitalar

Estratégias para gerenciar o fluxo de pacientes e prevenir a superlotação

...xo podem testar dois grupos principais de mudanças: aquelas internas ao hospital e as que envolvem relacionamentos cooperativos com outros provedores de cuidado. As mudanças dentro do hospital incluem facilitar a programação cirúrgica e programar as altas. As mudanças com provedores externos envolvem trabalhar com outros locais, como instituições de cuidado de longo prazo, para garantir alguns lei......

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14/05/2013

Hospitalar

Estratégias para gerenciar o fluxo de pacientes e prevenir a superlotação

...r, New York: A decade of emergency department overcrowding. Acad Emerg Med 8(11):1044-1050, 2001. 4. American College of Physicians: Patient Safety Task Force. Patient safety in the emergency department environment. 2001. 5. Institute for Healthcare Improvement: Forming the team. www.qualityhealthcare.org/IHI/Topics/Flow/PatientFlow/HowToImprove/flowformingtheteam.htm (accessed Mar......

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