FECHAR
Feed

Já é assinante?

Entrar
Filtrar

Veja também o resultado via

Exibir resultados de:

Filtrar por:

Resultados de Busca

Sua busca por "Recomendacoes Para Criar um Ambiente de Sono Seguro Para Criancas" obteve 4 resultados.

Página:  de 1

13/01/2017

Artigos

Recomendações para Criar um Ambiente de Sono Seguro para Crianças

... Evitar objetos macios ou cama solta na área do sono · Oferecer a chupeta na soneca ou na hora de dormir · Evitar o sobreaquecimento e a cobertura da cabeça durante o sono · Evitar a exposição ao fumo, ao álcool e às drogas durante a gravidez · Não usar, em casa, monitores cardiorrespiratórios ou outros dispositivos médicos comerc......

Ver Índice

08/08/2017

Temas selecionados

Recomendações para Criar um Ambiente de Sono Seguro para Crianças

... infantil (SMSI), também conhecida como morte súbita na infância, é usada para descrever qualquer morte súbita e inesperada, explicada ou não (incluindo síndrome de morte súbita do lactente e mortes mal definidas), que ocorre durante a infância. Após investigações, as mortes súbitas podem ser atribuídas a: sufocamento; asfixia; aprisionamento; infecção; ingestões; doenças metabólicas; canalopatia......

Ver Índice

30/03/2017

Revisões Internacionais

Mulheres Com Deficiências

...sek MA, Holmes A. Practical considerations in the performance of physical examinations on women with disabilities. Obstet Gynecol Surv 1999;54:457–62. 62. Nosek MA, Hughes RB, Taylor HB, Howland CA. Violence against women with disabilities: the role of physicians. In: Welner SL, Haseltine F, editors. Welner’s guide to the care of women with disabilities. Philadelphia: Lippincott Williams & W......

Ver Índice

25/05/2012

Revisões Internacionais

Abordagem dos envenenamentos e das dosagens excessivas de medicamentos

...of acute drug ingestions in adults. Pharmacotherapy. 1995 Mar-Apr;15(2):182-200. 159. Shannon M. Hypokalemia, hyperglycemia and plasma catecholamine activity after severe theophylline intoxication. J Toxicol Clin Toxicol. 1994;32(1):41-7. 160. Shannon M. Life-threatening events after theophylline overdose: a 10-year prospective analysis. Arch Intern Med. 1999 May 10;159(9):989-94. 161. ......

Ver Índice

Página:  de 1

Índice

Conecte-se

Feed

Sobre o MedicinaNET

O MedicinaNET é o maior portal médico em português. Reúne recursos indispensáveis e conteúdos de ponta contextualizados à realidade brasileira, sendo a melhor ferramenta de consulta para tomada de decisões rápidas e eficazes.

Medicinanet Informações de Medicina S/A
Av. Jerônimo de Ornelas, 670, Sala 501
Porto Alegre, RS 90.040-340
Cnpj: 11.012.848/0001-57
(51) 3093-3131
info@medicinanet.com.br


MedicinaNET - Todos os direitos reservados.

Termos de Uso do Portal