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Sua busca por "Usando os Padroes da Joint Commission Para Gerenciar o Fluxo de Pacientes e Prevenir a Superlotacao" obteve 10 resultados.
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14/05/2013
Hospitalar
...e pacientes. 4. O planejamento inclui a prestação de cuidado, tratamento e serviços adequados para aqueles pacientes que estão colocados em locais de excesso de fluxo, como corredores. 5. Indicadores específicos são usados para avaliar componentes do processo de fluxo dos pacientes e abordam: · disponibilização de espaço para o leito do paciente; · eficiência das áreas de cuida......
14/05/2013
Hospitalar
...ra decidir a respeito de uma solicitação de privilégios por parte do candidato. O hospital deve demonstrar que os médicos, enfermeiros e auxiliares do pronto-socorro estão disponíveis e acostumados a lidar com as necessidades dos pacientes, reconhecendo que os que estão aguardando internação encontram-se na fase mais aguda de cuidado e, por isso, requerem a maior atenção dos profissionais. Par......
14/05/2013
Hospitalar
...üência supera muito a de todos os outros grupos de idade.3 Além disso, os pacientes que não têm acesso ao atendimento de saúde, quer porque não estão segurados ou estão insuficientemente segurados, quer porque não conseguem marcar uma consulta com seu médico de atenção básica há várias semanas, vão ao pronto-socorro para obter o cuidado que não conseguem em outro lugar. Devido ao Emergency Medical......
14/05/2013
Hospitalar
...ziram à superlotação dos PSs tornaram-se um problema de amplitude nacional, afetando hospitais acadêmicos e comunitários, tanto em áreas urbanas quanto rurais. Superlotação do PS ou do hospital? De início, a superlotação era considerada um fenômeno do PS. Entretanto, quanto mais os provedores de cuidados de saúde e os pesquisadores investigam suas causas, seus impactos e soluções, ......
14/05/2013
Hospitalar
...ui significativamente para a superlotação hospitalar é o “refluxo” de pacientes ao hospital, ou seja, quando os pacientes não podem ser deslocados do pronto-socorro para uma unidade de internação ou para um local de cuidado pós-agudo (ver o Quadro 4.3 e a Tab. 4.6, que exemplificam tentativas de sistemas hospitalares para lidar com o TP por meio de processos mais bem demonstrados). Para melhorar ......
14/05/2013
Hospitalar
...ração do tempo de resposta de um médico. Se necessário, conseguir uma agenda com o telefone residencial do médico. Se necessário, combinar com médicos e funcionários do PS e instruí-los quanto ao processo e aos limites de tempo para repetir chamados aos médicos assistentes. Instrução e informação à equipe médica da casa sobre as operações do PS Adotar e comunicar a política de transferir o......
14/05/2013
Hospitalar
... e duração de todos os episódios de desvio nos PSs dentro do sistema de serviço médico de emergência (SME) em um período de tempo definido (turno/dia/semana). 10. Solicitações de desvio de ambulância negadas e aberturas forçadas Capacidade do PS Número das solicitações de desvio negadas ou das aberturas forçadas em um período de tempo definido (semana/mês/ano). 11. Descrição do pac......
14/05/2013
Hospitalar
...todo pneumático de drogas e suprimentos, registro computadorizado à beira do leito e uso de máquinas de fax para receber laudos imediatos da radiologia.14 Pelo menos um a cada seis hospitais norte-americanos equipou seu pronto-socorro com as mais modernas dessas tecnologias.15 Sistemas de rastreamento do paciente O pronto-socorro apresenta desafios específicos para os sistemas de rastreament......
14/05/2013
Hospitalar
... da linguagem “gatilho” usada no SMDC não era eficiente. “Por exemplo, a intervenção dizia, ‘Notifique o supervisor de enfermagem’, não indicando o que devia ser feito para reduzir os tempos do ciclo de admissão”, explica Kosnik. “A linguagem foi mudada para refletir uma ação, como ‘O supervisor da enfermagem está chamando a unidade específica’.” Toda intervenção deve ser uma ação, diz ela, não ap......
14/05/2013
Hospitalar
...om o volume crescente de pacientes que buscam tratamento no pronto-socorro por não conseguirem acesso à atenção básica. “As pessoas cujas vidas nós salvamos nos adoram”, diz Key. “Mas os pacientes não-urgentes são aqueles que, em geral, têm de esperar mais tempo e nos avaliam pior na pesquisa de satisfação. Precisávamos descobrir uma maneira de lidar com esses pacientes e não prejudicar o fluxo de......
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