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Sua busca por "Usando os Padroes da Joint Commission Para Gerenciar o Fluxo de Pacientes e Prevenir a Superlotacao" obteve 10 resultados.

Página:  de 1

14/05/2013

Hospitalar

Usando os padrões da Joint Commission para gerenciar o fluxo de pacientes e prevenir a superlotação

...treinamento, são apenas substitutos aceitáveis para manobras de prática de toda a comunidade. 2. As manobras são conduzidas com pelo menos quatro meses de intervalo e não mais de oito. 3. Os hospitais que oferecem serviços de emergência ou são estações de recepção de desastre designadas pela comunidade devem conduzir, pelo menos, uma manobra por ano que inclua um influxo de voluntários ......

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14/05/2013

Hospitalar

Usando os padrões da Joint Commission para gerenciar o fluxo de pacientes e prevenir a superlotação

...e atendem fora do horário de expediente e das clínicas pediátricas com atendimento imediato. Os pacientes devem, de preferência, ser instruídos sobre essas opções antes de se apresentarem ao pronto-socorro ou por ocasião da alta, o que pode ser feito por meio de correspondência. Manejo das emergências O objetivo do manejo das emergências é proporcionar um ambiente seguro, funcional, eficaz e ......

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14/05/2013

Hospitalar

Iniciais

...adrão da Joint Commission para gerenciar o fluxo de pacientes e evitar a superlotação, LD.3.15*, concentra-se na importância de identificar e mitigar os impedimentos ao fluxo eficiente de pacientes pelo hospital – não apenas no pronto-socorro. O padrão reconhece a particular vulnerabilidade dessa unidade aos efeitos negativos de um gerenciamento de fluxo ineficiente. Finalmente, indica que uma mel......

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14/05/2013

Hospitalar

Iniciais

...ente, gerentes de melhora da qualidade e gerentes de risco, este livro descreve como gerenciar o fluxo de pacientes e evitar a superlotação do PS, considerando toda a organização e não apenas a unidade de emergência. O livro defende que, para aliviar com sucesso a superlotação dos PSs, os hospitais devem considerá-los como uma parte integrante da organização, alocando recursos quando o departament......

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14/05/2013

Hospitalar

Estratégias adicionais para gerenciar o fluxo de pacientes e prevenir a superlotação

...ivíduo que não é médico, que é responsável e trabalha em conjunto com um médico atendente para prestar um cuidado direto ao paciente.31 Os assistentes de médicos podem tratar os pacientes com emergências menores e também realizar alguns procedimentos no pronto-socorro, como instalação de cateteres venosos, inserção de drenos e punções lombares.1 Além de prestar cuidado supervisionado pelo médico, ......

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14/05/2013

Hospitalar

Estratégias adicionais para gerenciar o fluxo de pacientes e prevenir a superlotação

...rowding: Consensus development of potential measures. Ann Emerg Med 42(6):824-834, 2003. 22. Asplin B.R., et al.: A conceptual model of emergency department crowding. Ann Emerg Med 42(2):173-180, 2003. 23. Schneider S., et al.: Rochester, New York: A decade of emergency department overcrowding. Acad Emerg Med 8(11):1044-1050, 2001. 24. Brewster L.R., Rudell L.S., Lesser C.S.: Emergency......

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14/05/2013

Hospitalar

Estudos de caso: destacando estratégias bem-sucedidas e lições aprendidas

...o cuidado imediato. Um benefício adicional é que os gerentes de caso conduzem a triagem e ajudam outros profissionais quando o pronto-socorro está superlotado. Sistema de informações clínicas O sistema computadorizado de informações clínicas lida com rastreamento do paciente, entrada de pedidos, prescrições, documentação da enfermagem, instruções de alta e documentação do médico, tudo em temp......

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14/05/2013

Hospitalar

Estudos de caso: destacando estratégias bem-sucedidas e lições aprendidas

...ngos atrasos no tratamento e desvio de ambulâncias. Os pacientes atribuíram ao hospital municipal de 150 leitos uma desanimadora classificação de 12% em uma pesquisa de satisfação do paciente. Os pacientes esperavam em média 90 minutos desde o tempo em que se registravam até o momento em que recebiam tratamento no pronto-socorro, com 16 leitos. “Às vezes, alguns pacientes esperavam de 4 a 6 horas......

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14/05/2013

Hospitalar

Estratégias para gerenciar o fluxo de pacientes e prevenir a superlotação

...Ps mais curtos do que outros. A abordagem beneficia-se das variações entre processos individuais de PSs dentro de um grande sistema hospitalar, identifica aqueles de melhor desempenho e compartilha-os com todos os prontos-socorros participantes. Os processos mais bem demonstrados identificados no estudo distinguem as unidades de melhor desempenho daquelas de pior resultado. A metodologia desses pr......

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14/05/2013

Hospitalar

Estratégias para gerenciar o fluxo de pacientes e prevenir a superlotação

...s no PS. Quando a gravidade geral está alta e sobrecarrega os recursos disponíveis, o pronto-socorro deve se concentrar em obter pessoal adicional de associações de enfermagem ou um padrão de pessoal flexível, por exemplo. 3. A proporção de provedores determina o volume de pacientes que pode ser avaliado e tratado pelos médicos da emergência. A proporção é encontrada dividindo-se as chegadas a......

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